na minha cabeça faz sentido | newsletter

Esse projeto foi criado com o intuito de trazer, todo mês, algumas reflexões sobre assuntos que, normalmente, não existem fora da nossa cabeça. Não porque não são importantes, mas porque, às vezes, temos receio de compartilhá-los, ou porque nem sempre lhes damos a devida atenção. 

Cada
news será conduzida por um tema central, que ocupou o nosso mês de forma tão intensa que rendeu algumas reflexões, mas você vai perceber que cada uma de nós tem a sua própria interpretação a respeito. Que bom que você está pensando em embarcar nessa com a gente! E fica o aviso: tudo bem se você não entender tudo, é que na nossa cabeça faz sentido.

Giulia é jornalista e comunicadora no horário comercial. Nas horas vagas, se define como vazia demais para ser poeta e lotada demais para ser normal. “Na minha cabeça faz sentido” é sua primeira newsletter, onde espera poder compartilhar seus pensamentos mais inesperados e histórias mais loucas. Você pode encontrá-la no Twitter como @staargiu e no Instagram falando sobre livros como @paraforademim.
Laura é muitas. É a Laura que edita, a Laura blogueira, a Laura yogi, a Laura jornalista, a Laura humana de bichos, a Laura que sonha demais, a Laura que vive tentando (sem sucesso) se encontrar. Aqui, é a Laura que escreve e compartilha devaneios. E o que mais ela ache que possa ser. No momento, você pode encontrá-la surtando e compartilhando fragmentos da vida em @lauraresende ou falando sobre livros no @nostalgiacinza.
Marina é redatora, jornalista, comunicadora. Pensa demais o tempo todo e adora ler, ouvir e perguntar. Apesar disso, nunca teve coragem de compartilhar textos pessoais e está tentando não pensar demais antes de dar esse primeiro passo. Você pode encontrá-la no Twitter como @hojemarina e no Instagram como @marinahoje.